Não é necessário muito tempo ou dinheiro para realmente despertar as mentes dos clientes. Aqui estão algumas ideias. O garçom trouxe três pratos para a nossa mesa. Ele colocou um copo na mesa, fez contato visual com cada um de nós e perguntou-nos como estávamos hoje. Então ele parou quando três clientes encontraram seu olhar. Ele sorriu e conversou por cerca de 10 segundos... E, em seguida, colocou os outros dois copos e afastou-se para cuidar de outros clientes. Leva apenas alguns segundos para fazer uma conexão, para realmente olhar e ouvir os clientes. O garçom fez um "oba" gratuito junto com os pratos e ganhou-se uma gorjeta memorável. Claro, o seu negócio pode ser mais complexo do que o serviço de um restaurante, mas é exatamente por isso que alguns segundos de atenção verdadeiramente pessoal pode tocar a mente das pessoas. E não tem que custar nada. Aqui estão nove maneiras de encantar os seus clientes e sem gastar um centavo: 1. " Só pensan
Apresenta e discute temas voltados para a gestão empresarial de grandes, médias, pequenas e micros organizações. Com foco em práticas e padrões de estratégias organizacional, liderança, gestão de processos, responsabilidade socioambiental, gestão de pessoas, gestão da qualidade, gestão ambiental, segurança e saúde ocupacional, informações e conhecimento, clientes e mercado.