Seu relacionamento com seus colegas de trabalho pode ser maravilhoso! Infelizmente, em algum momento de sua carreira, é provável que você também vai se deparar com pelo menos uma pessoa que se qualifica como um colega de trabalho tóxico . Interagimos diariamente com as pessoas que nós não sintonizamos de uma forma ou de outra, mas com um colega de trabalho tóxico é muito diferente de uma pessoa que você simplesmente não se dá bem com ela. Uma pessoa tóxica é uma pessoa que torna o ambiente de trabalho significativamente mais difícil, menos produtivo e emocionalmente negativo ou desagradável. Por mais difícil que seja lidar com este tipo de pessoa, use as dicas abaixo para que esteja preparado para gerir a situação com sucesso: 1. Administre seu próprio comportamento em primeiro lugar. Não é possível controlar as ações de outra pessoa, mas você quase sempre pode ser responsável pela forma como você lida com elas. Cultivando uma atitude de profiss...
Apresenta e discute temas voltados para a gestão empresarial de grandes, médias, pequenas e micros organizações. Com foco em práticas e padrões de estratégias organizacional, liderança, gestão de processos, responsabilidade socioambiental, gestão de pessoas, gestão da qualidade, gestão ambiental, segurança e saúde ocupacional, informações e conhecimento, clientes e mercado.