A crise do covid-19 levou a mudanças radicais nas atitudes e comportamentos dos consumidores. Como você pode ajustar sua estratégia de marketing de acordo com este novo cenário de pandemia? Você precisará alterar o tom das suas mensagens. Um conteúdo que alivia a ansiedade e promove a solidariedade ajudará sua marca a encontrar o momento. Encontre maneiras de sua empresa ajudar a responder à crise, como doar cestas de alimentos, fornecer produtos gratuitos para a equipe médica ou continuar pagando aos empregados enquanto suas portas estão fechadas. As pessoas vão se lembrar das marcas por atos sinceros de bem em tempos de crise. Mantenha o controle, observando atentamente as conversas nas mídias sociais, sites da comunidade e páginas de comércio eletrônico e adapte suas mensagens de acordo com esta situação. Por fim, pense bem em quais canais de marketing você está usando. Por exemplo, com o aumento do entretenimento digital, você pode querer investir mais em streaming de vídeo com...
Apresenta e discute temas voltados para a gestão empresarial de grandes, médias, pequenas e micros organizações. Com foco em práticas e padrões de estratégias organizacional, liderança, gestão de processos, responsabilidade socioambiental, gestão de pessoas, gestão da qualidade, gestão ambiental, segurança e saúde ocupacional, informações e conhecimento, clientes e mercado.