O feedback gerencial pode ser desconfortável para ser dado, mas com a técnica certa pode ser transmitido de uma forma mais satisfatória. Para tal, evite cometer um destes 10 erros comuns ao dar feedback aos outros, de acordo com “guia de feedback que funciona, do Centro de Liderança Criativa”. Erro nº 1 : Que os empregados sejam os juízes do feedback . Transmitir um feedback sem ações associadas em termos de julgamento coloca as pessoas na defensiva. E você não saberá se transmitiu a mensagem certa ou errada. Erro nº 2 : Feedback muito vago . Orientações generalizadas e com frases clichés. Seja específico sobre o comportamento observado. Se você quer realmente encorajar alguém a repetir um comportamento produtivo, você tem que deixá-los saber o que fizeram para que possam continuar fazendo isso. Erro nº 3 : Feedback passado pelos os outros . Ficar com a informação que você sabe. Incluir nome de terceiros na transmissão do feedback só confunde o destinatário, que então ...
Apresenta e discute temas voltados para a gestão empresarial de grandes, médias, pequenas e micros organizações. Com foco em práticas e padrões de estratégias organizacional, liderança, gestão de processos, responsabilidade socioambiental, gestão de pessoas, gestão da qualidade, gestão ambiental, segurança e saúde ocupacional, informações e conhecimento, clientes e mercado.