Vender não se trata de trocar o produto ou serviço por dinheiro do cliente. É a doação de si mesmo. Os clientes querem soluções para seus problemas, certo? Bem, sim, mas isso é o que eles querem com o que você está vendendo. E, o que eles querem de você, pessoalmente? De acordo com Bob Burg , autor de “Transforme adversários em aliados: Conquiste as pessoas sem manipulação ou coerção”, seus clientes querem que os cinco presentes abaixo: 1. Excelência Os clientes querem que você dê-lhes o seu melhor em tudo o que fizer. Nota: Eles querem "o seu melhor", e não "o melhor", porque o que é "o melhor" sempre depende do seu ponto de vista. O "seu melhor" é a medida do seu desempenho contra o que você é capaz de realizar. 2. Consistência Fazer negócios, hoje, significa lidar com a mudança o tempo todo. No meio de tanta incerteza, o seu presente de consistência não é apenas dar ao seu cliente uma coisa a menos para ele...
Apresenta e discute temas voltados para a gestão empresarial de grandes, médias, pequenas e micros organizações. Com foco em práticas e padrões de estratégias organizacional, liderança, gestão de processos, responsabilidade socioambiental, gestão de pessoas, gestão da qualidade, gestão ambiental, segurança e saúde ocupacional, informações e conhecimento, clientes e mercado.