Enquanto a perfeição pode não ser possível, não há nenhuma razão para não se esforçar para isso, desde que você não se concentre com tanta energia naquele objetivo que você não pode realmente fazer qualquer coisa. Em vez disso, melhorando continuamente seus sistemas, processos e produtividade ao longo do tempo, você vai passar de medíocre para superior. Alguns leitores podem olhar de soslaio para esta ideia, uma vez que quase todos os CEO já tenham lido o livro de Jim Collins “Empresas feitas para vencer – Good to Great (2001). Se a sair de boa a ótima fosse fácil, então por que a cada dia as empresas só chegam ao grande em torno de 1%? Certamente, se o processo funcionou, nós teríamos visto uma inundação de grandes empresas até agora - e claro, nós não temos. Mas o problema está com a implementação. Muitas vezes, a liderança falha porque não pode ver os seus maiores defeitos. Não é apenas uma questão de não ver da floresta para as árvores; muitas vezes, não pode...
Apresenta e discute temas voltados para a gestão empresarial de grandes, médias, pequenas e micros organizações. Com foco em práticas e padrões de estratégias organizacional, liderança, gestão de processos, responsabilidade socioambiental, gestão de pessoas, gestão da qualidade, gestão ambiental, segurança e saúde ocupacional, informações e conhecimento, clientes e mercado.