O “Engajamento Exponencial” permite e incentiva os empregados a obterem duas vezes a margem operacional. Analisando as empresas que possuem altos níveis de engajamento, qual é o próximo passo? Como elas mantém os níveis de engajamento alto e os empregados focados em objetivos estratégicos? Towers Watson evoluiu a definição clássica de engajamento (uma medida de esforço discricionário e um indicador de quão difícil uma pessoa vai trabalhar para andar uma milha extra para os clientes ou colegas) para incluir dois novos elementos chave para o “próximo passo” do envolvimento dos empregados: 1. Capacitação - As ferramentas, processos, liderança direita e clareza em torno de objetivos para traduzir engajamento em produtividade. Essencialmente, são a forma de capacitar as pessoas para andarem uma milha extra. 2. Energia - O ambiente cultural, colaborativo necessário para energizar os empregados para torná-lo possível a darem o melhor de si todos os di...
Apresenta e discute temas voltados para a gestão empresarial de grandes, médias, pequenas e micros organizações. Com foco em práticas e padrões de estratégias organizacional, liderança, gestão de processos, responsabilidade socioambiental, gestão de pessoas, gestão da qualidade, gestão ambiental, segurança e saúde ocupacional, informações e conhecimento, clientes e mercado.