Muitos executivos querem que suas empresas sejam mais inovadoras. Uma nova ferramenta de avaliação pode ajudar a identificar os pontos fortes e fracos de inovação da sua empresa. Na atualidade, os executivos querem que suas empresas sejam mais inovadoras. Eles consomem pilhas de livros e artigos e participam de convenções e cursos sobre inovação, na esperança de descobrirem o elixir do sucesso. Eles estão impressionados com a capacidade das empresas relativamente jovens, como Google e Facebook que criaram produtos e serviços inovadores de mercado. E eles se maravilham da forma como algumas empresas mais velhas, Apple, IBM, Procter & Gamble, 3M e General Electric sempre se reinventam. E eles se perguntam: "Como é que estas grandes empresas fazem isso?" Depois de estudarem a inovação em 759 empresas sediadas em 17 grandes mercados, os pesquisadores Gerard J. Tellis, Jaideep C. Prabhu e Rajesh K. Chandy descobriram que a cultura corporativa era um direcionado...
Apresenta e discute temas voltados para a gestão empresarial de grandes, médias, pequenas e micros organizações. Com foco em práticas e padrões de estratégias organizacional, liderança, gestão de processos, responsabilidade socioambiental, gestão de pessoas, gestão da qualidade, gestão ambiental, segurança e saúde ocupacional, informações e conhecimento, clientes e mercado.