Abraham Lincoln, Bill Clinton, Ronald Reagan, Winston Churchill, Menachem Begin, Hillary Clinton, John F. Kennedy, Oprah Winfrey e Margaret Thatcher, indiscutivelmente estes são os nomes de alguns dos maiores líderes da história, e todos eles compartilham um ponto em comum, usaram, de alguma forma, técnicas de ação ou professores para ajudá-los de forma perfeita no que, como e quando se comunicar com seus públicos. Por que é importante a entrega? Porque saber o que dizer é uma coisa, mas como você diz é o que pode fazer ou quebrar um negócio, fortalecer ou prejudicar uma relação ou motivar ou desligar um empregado, e não apenas em sua voz, mas também com todo o seu corpo, gestos, postura, contato visual, expressões faciais, etc. Combinando a linguagem corporal para sua mensagem Somos notoriamente bons em ler a linguagem corporal. Especialistas estimam que levam sete segundos para termos uma primeira impressão. Especialistas também dizem que tomamos em média, 11 d...
Apresenta e discute temas voltados para a gestão empresarial de grandes, médias, pequenas e micros organizações. Com foco em práticas e padrões de estratégias organizacional, liderança, gestão de processos, responsabilidade socioambiental, gestão de pessoas, gestão da qualidade, gestão ambiental, segurança e saúde ocupacional, informações e conhecimento, clientes e mercado.