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Duas perguntas que podem ajudá-lo a priorizar seu trabalho



Se você trabalha para um líder que não se preocupa em lhe orientar em nada, cabe a você definir as prioridades para o seu trabalho. Você pode se concentrar nas coisas certas fazendo duas perguntas: 

1.    Qual é a minha maior contribuição para a organização?

Considere as necessidades da organização e seus pontos fortes, experiência e capacidades únicos. Mas, não se concentre apenas no que você é bom.

2.    Pergunte-se também: Sobre o que sou apaixonado?"

Pense nos projetos e tarefas que você achou mais inspiradores e onde você pode causar o maior impacto. Concentrando seus esforços, irá motivá-lo a fazer um esforço extra. O objetivo é priorizar as atividades e as iniciativas que se apresentam em suas listas de alta contribuição e alta paixão, enquanto isso, delegue as atividades, e-mails e reuniões de baixo valor e de baixa produtividade.

Fonte: Tradução livre e adaptação do texto original Ask yourself two questions to help prioritize your work. HBR – The Management Tip of the Day, May, 19, 2017

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