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Mostrando postagens de maio 26, 2013

A fórmula para comunicar como um líder

Abraham Lincoln, Bill Clinton, Ronald Reagan, Winston Churchill, Menachem Begin, Hillary Clinton, John F. Kennedy, Oprah Winfrey e Margaret Thatcher, indiscutivelmente estes são os nomes de alguns dos maiores líderes da história, e todos eles compartilham um ponto em comum, usaram, de alguma forma, técnicas de ação ou professores para ajudá-los de forma perfeita no que, como e quando se comunicar com seus públicos. Por que é importante a entrega? Porque saber o que dizer é uma coisa, mas como você diz é o que pode fazer ou quebrar um negócio, fortalecer ou prejudicar uma relação ou motivar ou desligar um empregado, e não apenas em sua voz, mas também com todo o seu corpo, gestos, postura, contato visual, expressões faciais, etc. Combinando a linguagem corporal para sua mensagem Somos notoriamente bons em ler a linguagem corporal. Especialistas estimam que levam sete segundos para termos uma primeira impressão. Especialistas também dizem que tomamos em média, 11 d

Como liderar grandes líderes

Liderar tem seus desafios, mas quando seus seguidores são grandes líderes, você precisa para reforçar a sua estratégia.   Como um líder ou chefe de equipe, você tem que conduzir pessoas diariamente. Torna a vida mais fácil quando você estabelece a autoridade e seus seguidores são geralmente complacentes. Mas, um dia você pode encontrar-se conduzindo grandes líderes, talvez uma reunião do conselho, em um comitê, ou mesmo, uma equipe de gestão de alto nível. Essas pessoas são focadas, dinâmicas, de temperamento forte, de sucesso, apaixonadas, com egos saudáveis, variados pontos de vista e agendas independentes para criarem completamente diferentes desafios para um facilitador. Aqui estão seis dicas úteis para liderá-los: 1.      Prepare-se: Se você tem tempo de antecedência, dê aos participantes muitas informações para prepará-los para a discussão. Use especialistas no assunto para ajudá-lo alinhar a conversa por escrito, de preferência com dias de antecedência. Envie ao

Como transformar conflitos no ambiente de trabalho em melhoria significativa

Atualmente, muitas organizações estão mudando do modelo de estrutura hierárquica para um ambiente ao estilo matricial, com vários chefes e mais trabalho interfuncional que se destina a melhorar o trabalho e os processos que atravessam as barreiras tradicionais da função e da geografia. E enquanto isso muitas vezes é uma jogada inteligente, também pode levar a mais conflitos entre os empregados. Para essas empresas, a boa notícia é que os ambientes matriciais são dinâmicos, que permitem mais flexibilidade e oferecem grandes oportunidades para a progressão individual e desenvolvimento de carreira. A má notícia é que os ambientes matriciais podem criar dificuldades de comunicação e condições ambíguas de trabalho, em última análise, mais conflitos. Ambientes matriciais pode aumentar a complexidade no trabalho com os colegas que estão em locais, culturas e fusos horários diferentes, e onde a comunicação é muitas vezes feita por meio da tecnologia, em vez de face a face