Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2012

12 Tarefas que bons empregados sempre concluem antes do meio dia

Um estudo recente publicado em uma revista Emoção da Associação Americana de Psicologia, sugere que os madrugadores são geralmente mais felizes do que os notívagos.

Foram pesquisados mais de 700 participantes, na faixa etária de 17 a 79 anos, sobre estado emocional, saúde e a hora preferida do dia.
Autoproclamadas "pessoas matutinas” relataram sentirem-se mais felizes e mais saudáveis do que os notívagos. Os pesquisadores acreditam que uma das razões pode ser porque a sociedade atende a programação das “pessoas matutinas”.
É certamente verdade que o mundo do trabalho faz. Trabalhar das 08h00 às 17h00 é mais do que uma expressão, mas uma mudança de padrão para muitos. É também lógico que quem gosta de madrugar são os empregados mais produtivos no trabalho.
Você quer ser como eles? Então tome nota das tarefas que estes empregados de altos desempenhos, mais produtivos e mais espertos concluem antes do almoço:
1.Eles fazem uma lista de afazeres no dia anterior. Muitos juram que escrevem …

Como melhorar o desenvolvimento e o reconhecimento dos empregados

Levantem as mãos se vocês podem melhorar o desenvolvimento e o reconhecimento dos empregados!
Então, quantos de vocês levantaram suas mãos?
Tudo bem, não podemos vê-los, vá em frente, seja honesto. Se fôssemos perguntar a seus empregados se sentem que a sua organização pode melhorar o desenvolvimento e a aprendizagem dos empregados e aumentar o reconhecimento, quantos levantariam as mãos?
Um dos ativos mais importantes e ainda negligenciados que uma empresa tem são seus empregados. Se você não cuidar das pessoas, seus objetivos em longo prazo não são susceptíveis de serem realizados e pode não ver o quão longe você realmente pode chegar com o seu negócio.
Razões para melhorar o desenvolvimento e aprendizagem dos empregados
1.A maioria das pessoas quer aprender. Elas querem ser desafiadas. Quanto mais você puder oferecer oportunidades para que elas colocarem suas habilidades em prática, é mais provável que se mantenham os seus compromissos. Quanto mais engajados for a força de trabalho,…