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Mostrando postagens de junho 30, 2013

Use a tensão e conflito para criar produtos inovadores

A ciência ajuda a explicar por que e como as restrições e limites, muitas vezes na forma de metas inteligentes, elásticas e bem definidas, resultam em soluções mais criativas. Muitas vezes, porém, os gerentes definem o que parece ser uma boa meta desafiadora, apenas para descobrir que eles não produziram o esperado para o pensamento inovador. Uma razão comum para isso é que o objetivo não era de fato "elástico" o suficiente. Geralmente os executivos consideram metas “elásticas" cerca de 5% a 10% de incremento na melhoria. Isso não é desafiadora o suficiente, porque uma melhoria de 5% a 10%, muitas vezes se traduz em pessoas que trabalham mais e mais. Uma melhoria de 25%, porém, enquanto audaciosa e árdua, raramente podem ser atendidas simplesmente por mais transpiração. Exige um pensamento inovador. Muitos executivos têm medo de estabelecer um patamar tão elevado, no entanto, por medo de que alguma outra área de negócio será comprometida. Isso é um perig

Como conquistar o que desejas em sua carreira e na vida

Você gostaria de ser bem sucedido em tudo que faz, é claro. Veja como fazer isso acontecer. Conseguir o que você deseja em sua carreira e na vida não é tão difícil como pode parecer. Para ser feliz, tanto profissionalmente como pessoalmente, veja as sete dicas de Davi Kerpen que podem ajudá-lo a fazer isso acontecer. Em essência, trabalhe para colocar os outros em primeiro lugar, para ser mais simpático e para acabar com o que eu quero em tudo que faço. 1.    Ouça primeiro e nunca pare de ouvir Ouvir é uma habilidade de uma única pessoa mais importante nas relações profissionais e pessoais. Ernest Hemingway disse: "Quando as pessoas falam, ouça-as completamente. A maioria das pessoas nunca escuta." É triste, mas é verdade: A maioria das pessoas tem a sua própria agenda e estão muito ocupados conversando (ou esperando para falar) para ouvi-lo. Então aqui está o paradoxo: Se você, ao contrário da maioria das pessoas, pode realmente ouvir com empatia, então

8 palavras a serem evitadas em uma venda

Ao analisaremos os processos de vendas encontramos palavras banais e ineficazes que realmente levantam polêmicas dos clientes. Aqui estão as piores palavras transgressoras de um processo de vendas: 1.    "Emocionante" Não há palavra mais chata do que a palavra " emocionante ". Afirmar que algo é " emocionante " comunica a todos que não é. Em vez disso, encontre alguma coisa sobre sua oferta que realmente estimula o interesse do cliente. 2.    "Inovador" Acredito que ninguém se lembra de alguma vez ter ouvido da Apple a pretensão de ser inovadora, eles apenas são. Isso é verdade para todas as empresas que realmente inovam. Para elas, é apenas comportamento diário e normal. Elas não precisam informar isso. 3.    "Desconto" Vamos deixar esse velho e cansado termo de volta ao mundo onde "mas, espere! Tem mais!" seja o estado da arte do discurso de vendas. Olhe, o seu material tem um preço e, talve