Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2012

7 coisas que seus empregados não querem ouvir

Às vezes, o que você diz pode voltar contra você. Claro, ações falam mais que palavras, mas quando seus empregados estão envolvidos, as palavras podem ainda ser motivação e desmotivação, especialmente quando você usa as palavras erradas.
Aqui estão sete coisas que você nunca deve dizer aos seus empregados:

1. “Boa ideia, agora se nós também”. Pessoas bem sucedidas ou mal sucedidas, muitas vezes dão o de si para agregar valor. Embora você possa ser capaz de melhorar a ideia de um empregado e possa ser fácil para você traçar um plano de implementação com base nessa ideia, cuidado ao fazer este tipo de comentário, pois você corre o risco de desmotivá-lo. Tente esta colocação. Diga: "Uau, isso é realmente uma boa ideia" e, em seguida, faça perguntas. Pergunte como eles tiveram a ideia. Pergunte sobre o raciocínio por trás da ideia. Pergunte como eles acham que a ideia deve ser implementada. Muitas vezes o empregado já tem as respostas, e se não, você pode cuidadosamente orientá-l…

15 Palavras que orientam

Apresentamos a seguir o nosso entendimento sobre o significado de 15 palavras voltadas para a orientação pessoal e profissional destacadas em março de 2012 no programa de coaching desenvolvido pela equipe de John Maxwell por meio de um vídeo diário intitulado “Um minuto com Maxwell” (http://johnmaxwellteam.com).
1.OBRIGAÇÃO (OBLIGATION). Diariamente quando acordamos temos uma lista de coisas que temos a obrigação de fazer. A obrigação de ser feliz, com sua família, com seu trabalho, com o planeta e com Deus. Fazendo as coisas acontecerem, você está cumprindo sua responsabilidade. A obrigação e o dever geram a disciplina, componente fundamental para o sucesso pessoal, profissional, familiar e espiritual. A obrigação facilita o desenvolvimento das principais características de um líder: Organização, respeito, pontualidade, comunicação eficaz, responsabilidade e comprometimento. Lembre-se sempre, compromisso é essencial para um bom líder, portanto, é necessário ter rigor e disciplina com …