1.
Pare de ser multitarefa
(isto pode ser feito).
2.
Pare de enrolar,
deixar trabalho para o dia seguinte e esperar
que esteja inspirado para o trabalho.
3.
Ao mesmo tempo, pare
de trabalhar em um ritmo insustentável. Faça o que for mais difícil e faça melhor as coisas, você tem que parar de fazer tanto.
4.
Se isso não for possível, pelo menos, pare de reclamar sobre o quão ocupado você é.
Todo mundo vai agradece-lo.
5.
Pare de sentir como
você tem que ser autêntico o tempo todo. Isso pode prender você.
6.
Pare também, de prender-se a estas cinco barreiras: Enfatizar demais os objetivos pessoais,
proteger a sua imagem pública, tornar os concorrentes em inimigos, andar
sozinho e esperar por permissão,
7.
Pare de ser tão positivo, pois pesquisas mostram
que não é o suficiente para alcançar seus objetivos.
8.
Pare de superestimar
seus pontos fortes (para não ficarem fracos).
9.
E quando se trata de avaliar os outros, pare de confundir confiança com competência.
10.
Pare de dar feedback
negativo como um "sanduíche" (criticar e elogiar ao mesmo tempo).
11.
Pare de olhar
superficialmente as mulheres em sua organização. E pare de depender de programas de treinamento
sobre diversidade para corrigir o problema. Eles não podem resolvê-lo.
12.
Pare de falar de coisas que não funcionam: Ideação e brainstorming.
13.
Pare de tentar
encantar seus clientes o tempo todo.
14.
Pare de procurar por
uma bala de prata para seus dilemas de estratégia.
15.
Dito isso, pare de usar tantas metáforas de batalha quando você fala sobre estratégia.
16.
E, por favor, pare de usar
apresentações extraordinárias em Power Point e igualmente, aquelas mensagens de textos formidáveis em suas
comunicações empresariais.
17.
Pare de ficar sentado
a maior parte do tempo. Isto é muito sério.
18.
Pare de ficar na
defensiva. (Não estamos acusando você.)
19.
E se você não pode parar de fazer qualquer uma dessas
coisas ... pare de acreditar que você
tem que ser perfeito.
REFERÊNCIAS:
Tradução e adaptação do texto original de:
GREEN,
S e GAVETT, G. Things to stop doing in
2015. HBR
– Harvard Business Review. Disponível em < https://hbr.org/2015/01/things-to-stop-doing-in-2015? > Acessado em 02 de Jan. 2015.
Comentários
Postar um comentário